Política de Troca: Considerando que trabalhamos com itens personalizados, não há a possibilidade de troca dos mesmos.

 

Política de Garantia 

 

Garantia em peças no bruto: 

 

O que a garantia cobre?

* A garantia cobre defeitos de fabricação, que incluem solda, queda de zircônia ou imperfeições de fabricação

* Por isso, sempre instruímos você, cliente, a não tentar consertar a peça por conta própria ou com terceiros! Pois além de perder a garantia que oferecemos, pode danificar a peça. Basta nos comunicar do ocorrido para avaliarmos a peça. Após a peça passar pela inspeção, e a mesma constatar que, de fato, se enquadra na garantia, ficamos à disposição para realizar o conserto!

* A garantia de peças adquiridas no bruto, é válida apenas até o banho! Após serem banhadas pela galvânica de escolha do(a) cliente, as peças perdem a garantia oferecida pelo fornecedor. Não nos responsabilizamos pelo serviço ou manuseio de terceiros.

 

Garantia em peças banhadas: A garantia em peças banhadas é válida apenas para peças compradas e banhadas diretamente conosco. A garantia cobre problemas quanto a oxidação, no que diz respeito a qualidade do banho.

Nossa garantia NÃO cobre mau uso (peça esverdeada, quebras no meio da peça, riscos em decorrência de uso, amassados em decorrência do uso, resquícios de cosméticos e etc)

 

* Banho em ouro: Peças banhadas no ouro (5 ou 10 milésimos) têm a garantia de 1 ano

* Banho em prata: Peças banhadas no prata têm a garantia de 6 meses